Assinatura RSS

Arquivo do dia: 9 de abril de 2017

Insensatez…

insensato

Um abraço antes do adeus, talvez,
O derradeiro em que eu vou sentir,
O teu corpo ao meu, tua branca tez.
Ainda que eu te ame, eu vou partir.

Não dá para viver nesta insensatez,
Nesse coração vil, que só sabe ferir.
Diz que ama, mas na sua estupidez.
O amor deve ser nobre, para existir.

Estás em meu peito, nele vais ficar.
Despeço-me agora. Ah, momento!
Mas meu amor por ti vai continuar.

Nele há sendas que não sei explicar,
Trilhas infindas, de um sentimento,
Que em mim ficou, só para te amar.

Elias Akhenaton. 

Das Blog 

bettinametzler.com

Transbordar-se

Sobre o amor que não cabe em nós e transborda.

Tales of Belle

Beauty & the Books

ANIME-MAX , ASAPHUNT

#Anime , For love of Anime

Dicas da Nic

Lugar para aprender um pouco de cada. Dicas de makes,penteados,unhas, tatuagens.

Coração Inquieto

No espaço entre o que sou e o que quero ser, meu coração voa.

Ophelia's

Speaking Out on the Unspeakable

Thaís Brülinger

Sobre millennials e experiências

Inova Idea Viagens | Travel Designer

experiências | incentivo | lazer

DiVina e vinho

Relatos e experiências sobre o universo dos vinhos

