Tags

, , ,

casal de namorados

Você me faz cantar,
As mais belas melodias de amor,
As mais esperançosas canções,
Em cada passo, do meu caminhar…

Você me faz amar.
Faz brotar de minh’alma,
Um amor singelo por inteiro,
Tal qual uma flor, perfumando o ar…

Faz-me ser grato a Deus, em oração,
Por tudo, toda beleza da natureza.
Os campos cobertos pela luz do sol –
Depois a chuva, para germinar o grão…

Você me faz contente, ao recordar,
Voltar ao meu tempo ido de criança.
Faz-me acreditar que o sonho se faz.
Na fé, tudo é capaz, e os ideais são reais…

Você me faz declarar,
Que o amor que sinto, é para se eternizar.
Na fé, tudo é capaz, e os ideais são reais.
É feliz, quem se ama, ama e faz amar!

Caminharemos na senda deste amor,
Num só coração, sentindo cada pulsar.
Compartilhando cada momento,
Na certeza que, vale a pena amar!

Elias Akhenaton.

